WHAT'S NEW


1. PATRIZIA PEPE - EVENING COLLECTION PRIMAVERA – VERÃO 2013
Para esta Primavera-Verão, a Patrizia Pepe apresenta uma colecção que evoca o allure da década de 50, com peças que abraçam a forma feminina com a precisão da alfaiataria, enfatizando a cintura e os tecidos com uma fluidez suave. Todas as fotos desta colecção aqui!

2. CORTEFIEL Woman | Especial Acessórios 2013
Mais imagens aqui.

3. Greenland - ...e eis que surge o aroma a morango!
A linha Balm & Butter é a solução para uma pele seca e áspera. Não contém parafinas e surge agora no aroma a MORANGO - que completa uma selecção de 7 deliciosos aromas! O preço de venda ao público é de aproximadamente 5,15 euros.



4. Skagen chega a Portugal
A Skagen, marca dinamarquesa de relógios de sucesso a nível mundial, acaba de ser lançada em Portugal e promete surpreender com coleções que marcam pelo design e elegância. Podem ver mais modelos aqui.

5. JUMP by women'secret: I love sports
JUMP, peças desportivas de fitting técnico, mas com um estilo cómodo e actual. Mais fotos aqui.

6. Marc by Marc Jacobs espelhados com detalhes em borracha
A nova coleção de óculos Marc by Marc Jacobs para a Primavera/Verão 2013 conquista pela elegância e personalidade. Os modelos MMJ 356s e MMJ 357s, ostentam detalhes em borracha com cores flúor: uma inspiração "desportiva", combinada com novos materiais.

salto

4 comentários:

  1. quero muito experimentar esses lip balms: maracujá e coco yeahh! =)

    ResponderEliminar
  2. o batom e' bom confirmo mas só para o inverno porque esses meninos no verão na mala derretem todos, pelo menos o meu derreteu :(!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar