Passatempo Boyfriend Jeans – SALSA


Tal como previsto, novo passatempo! Desta vez uma parceria com a marca portuguesa de jeanswear SALSA.
A Salsa e o Salto Alto e Sapatilhas juntaram-se para presentear as leitoras do blog com o seu mais recente fit - Boyfriend. Este modelo, inspirado num corte masculino, descontraído e muito confortável,  permite criar os mais diversos looks e combinações com inúmeras peças e acessórios, tornando-se num fit muito versátil, que não renuncia ao conforto e não esquece a sensualidade da silhueta feminina (tal como podem confirmar pelos looks apresentados no post anterior, aqui)



PVP. A partir dos 74.90€

Assim, para todas as fãs de um look cool e boyish, e admiradoras de fits largos e descontraídos, a SALSA e o SALTO ALTO E SAPATILHAS têm para oferecer (não um mas) dois pares dos jeans Boyfriend!
Para ganharem a oportunidade de receber estes novos jeans, só precisam ser criativas e compor, através de colagem, um look (integralmente Salsa) onde estejam os novos jeans Boyfriend.

Enviem o look para saltoaltoesapatilhas@gmail.com, com o título PASSATEMPO SALSA, e ainda com o vosso nome e morada completa, até dia 2 de Maio. As autoras dos dois looks mais originais receberão os novos jeans Boyfriend da SALSA.

Participem!

salto

Sem comentários:

Enviar um comentário