Boyfriend jeans

montagem: salto alto e sapatilhas

As boyfriend jeans são por excelência sinónimo de conforto! Contudo, desengane-se quem acha que para estar confortável é preciso descorar a aparência. Tal como podem ver pelas imagens, é um look bastante moderno e urbano.

Foi também a pensar na mulher moderna, jovem e urbana, que a Salsa desenvolveu o modelo Boyfriend - um fit dedicado às fãs de um look cool e boyish, que procuram fits largos e descontraídos. Este modelo (presente na imagem) é muito versátil, e tal como referi, não renuncia ao conforto, nem esquece a sensualidade da silhueta feminina.



E vocês? Que estilo de jeans gostam mais de usar?


(Dica: este post tem alguma relação com o próximo passatempo do blog. Conseguem descobrir?
Novidades brevemente!)

salto

8 comentários:

  1. boyfriend jeans ??? =D

    Gosto imenso de ver looks com estas calças e uns saltos altos! Acho que fica um máximo**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pode-se dizer que não sou esquisita, marcha quase tudo e um par de botas... mas confesso que sou uma apaixonada dos skinny e dos boyfriend, em ganga clara. :D*

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito destes exemplos equilibrados para usar BF jeans sem parecer desleixada! Gosto de quase todos os géneros: skinny, flared, pata de elefante, boot cut e por aí vai. Só não aprecio as cinturas demasiado descidas. Tenho algumas de que gosto mas em geral prefiro a cintura subida e ganga escura, que imprimem uma certa sofisticação sem muito esforço.

    jessi-aleal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uso sobretudo skinny.. Gosto muito das BF jeans principalmente conjugado com peças mais classicas, mas acho que não me ficam muito bem...

    ResponderEliminar
  5. boyfriend jeans? não fazia ideia que este género de calças se chamava assim.. mas sim, para um look mais descontraído: aprovo! :)

    Bea

    ResponderEliminar