Dica: Como aplicar blush!

 
picture from glamour

O blush é um daqueles produtos que pode parecer muito difícil de se usar ou propenso para se cair em erros de aplicação, mas, depois de aprendermos como o fazer correctamente, é realmente muito fácil. Basta seguir a regra dos dois dedos: Basicamente o que esta regra nos diz é que o blush deve ser aplicado à distância de dois dedos do nariz. Partindo deste ponto, espalha-se o produto em movimentos circulares sobre a estrutura óssea, ou seja, ligeiramente para cima. E voilá! É tão simples quanto isto! Deve-se apenas ter cuidado com a quantidade de produto aplicada pois o resultado deve ser o mais natural possível. Vocês costumam aplicar blush regularmente ou nem por isso?

salto

5 comentários:

  1. não conhecia este truque...vou experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Great tip :P Vou tentar da próxima vez. Eu normalmente não uso maquilhagem, ao menos que saia à noitev :P durante a semana quando vou trabalhar, I can't be bother, a menos que a minha pele esteja mt má e com olheiras massivas, aí uso pelo menos corrector. Mas uso sempre um lip balm ou lipgloss porque os meus lábios são secos.

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Every single day! posso até não estar a usar base, ou sombra mas um bocadinho de blush e um bocadão de rimel uso sempre :-) desconhia esta técnica de onde/como aplicar blush. Na minha opinião mtas pessoas aplicam o blush de uma maneira que não favorece o seu rosto, por isso todas as dicas são uteis :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Grande dica, eu faço-o mas pelos vistos não da melhor forma :)

    ResponderEliminar