WHAT'S NEW


1. A Cortefiel propõe para a Primavera/Verão 2014 uma colecção ultra feminina, que combina bejes, pretos e brancos, com os padrões florais típicos da época.

2. A nossa Sara Sampaio faz a campanha Primavera/Verão 2014 da Salsa, num ano em que a marca celebra 20 anos. Parabéns Salsa!

3. A Zilian lança também a sua nova colecção. Destaque para a simplicidade do minimalismo - sandálias com cortes simplificados e hardware mínimo.

4. A Balenciaga lançou uma nova fragrância: Rosabotanica. Segundo a marca, é uma fragrância decididamente moderna, com um caráter atrevido e luminoso. O nome denuncia o jogo de aromas.

5. A TommyHilfiger lançou uma campanha global na qual apresenta os “Hilfigers” numa viagem à derradeira praia de Malibu, numa visão irreverente das férias de Verão ao sol.  Segundo a marca, esta é a personificação extrema da herança preppy e do espírito irreverente da marca Tommy Hilfiger.

6. Para celebrar o próximo Dia dos Namorados a Women’secret sugere uma coleção sexy e sensual com rendas, acetinados, franjas, bordados e muitos detalhes delicados! Mais em www.womensecret.com

O que vos parece? :)

post and pin

2 comentários:

  1. Tenho mesmo de começar a olhar mais para os sapatos Zillian. Fico sempre rendida e depois esqueço-me deles. Esse par é tão giro! E adoro o Rosabotanica!

    ResponderEliminar